O caminho da final começa hoje para o Atlético. A Minas FM transmite e não tem transmissão pela TV

Postado em 19/09/2019 13:11

O Atlético está a dois passos de uma decisão internacional. E a primeira etapa a ser cumprida é nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio “Cemitério de Elefantes”, em Santa Fe, na Argentina. O Galo faz o jogo de ida contra o Colón pela semifinal da competição. A partida de volta será na próxima quinta-feira (dia 26), às 21h30, no Mineirão.

O ambiente antes do jogo em Santa Fe é de cobrança no Atlético. O time vem de cinco derrotas no Campeonato Brasileiro, afastando o clube do G4. No embarque para a Argentina, alguns torcedores protestaram no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Por outro lado, a Sul-Americana é vista como a grande chance de conquista para o Galo em 2019.

O Colón vem embalado para o confronto com o Galo. O time vem de classificação na Copa da Argentina e, no fim de semana, derrotou o líder do Campeonato Argentino, o San Lorenzo, por 2 a 1 , no “Cemitério de Elefantes”. Destaque da equipe do Colón, Luis “Pulga” Rodríguez passou por um momento difícil, com a perda do pai no fim de semana, mas está confirmado contra o Atlético.

Provável Colón: Leo Burian; Vigo, Ortiz, Oliveira e Escobar; Aliendro, Lértora; Zuqui, Estigarribia, Rodrigues; Morelo – Técnico: Pablo Lavallén

Pendurado: Luis Rodriguez

Em um momento complicado no Brasileirão, o Galo vira a chave para a Sul-Americana e inicia a busa pela inédita final. Rodrigo Santana mexe no time e dá chance para Di Santo, que fará seu primeiro jogo da carreira na Argentina. No meio, Zé Welison entra no lugar de Jair, machucado. Cazares, que foi punido contra o Inter e ficou no banco, volta ao time titular.

Provável Atlético: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Wellison e Elias: Chará, Vinícius, Cazares; Di Santo – Técnico: Rodrigo Santana.

Arbitragem venezuelana de Alexis Herrera, auxiliado por Carlos Lopez e Luis Murillo. O árbitro de vídeo é Nicolas Gallo, da Colômbia.

A Minas FM 104,1 transmite a semifinal a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e as 21h30 a bola rola, de Santa Fé, na Argentina para Colón x Atlético com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis youtube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!