No terceiro encontro do ano, Atlético precisa vencer o Botafogo. A Minas FM transmite

Postado em 08/09/2019 12:38

Botafogo e Atlético fazem duelo alvinegro neste domingo, no Nilton Santos, pela 18ª rodada do Brasileiro. O Galo tem 27 pontos, quatro a mais do que o Glorioso.

É o terceiro confronto entre os times em 2019, os dois primeiros foram válidos pela Sul-Americana. O Atlético venceu ambos: 1 a 0 no Nilton Santos e 2 a 0 no Independência.

Após uma semana pesada, marcada por corte de água no Nilton Santos e protesto do jogadores, o Botafogo entra em campo com a necessidade de vencer após empate com a Chapecoense no Rio e derrota para o Internacional em Porto Alegre.

Lucas Campos, que se destacou muito contra o Athletico-PR, não manteve o nível nos dois jogos seguintes e volta para o banco de reservas. Eduardo Barroca testou duas opções. Vinícius Tanque na frente e Diego Souza no meio é uma. Outra é com Fernando na lateral direita e Marcinho como ponta.

Provável Botafogo: Diego Cavalieri; Fernado, Joel Carli, Marcelo e Gilson; Cícero, João Paulo. Alex santana; mrcinho, Luis Fernando; Diego Souza – Técnico: Eduardo Barroca

Pendurados: Marcinho, Gilson, Jonathan, Gustavo, Alex Santana, Leo Valencia e Rodrigo Pimpão.

Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai até o Estádio Nilton Santos para repetir o resultado da Sul-Americana, quando saiu com a vitória.

A única mudança em relação ao último jogo é no gol: Wilson, contratado na quarta-feira, assume a titularidade no lugar de Cleiton, já que Victor segue machucado. Ricardo Oliveira e Fábio Santos, poupados de alguns treinos durante a semana, jogam.

Provável Atlético: Wilson; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Chará, Elias, Vinícius, Cazares; Ricardo Oliveira –  Técnico: Rodrigo Santana

Pendurados: Elias, Geuvânio, Jair, José Welison, Leonardo Silva, Luan, Lucas Hernández e Vinícius

O trio é catarinense e da Fifa. Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro, apita o duelo no Nilton Santos.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo e as 16h00 a bola rola para Botafogo x Atlético, do Engenhão, com Leo Lasmar, Ricardo Lasmar e Luciano Eurides. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/ minasfmdivinopolis you tube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio minas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com