fbpx
Pular para o conteúdo

No Cruzeiro, comemoração só depois do acesso garantido.

Image

Líder da Série B com boa vantagem para o vice-líder e também para o quinto colocado, o Cruzeiro está com o acesso praticamente garantido. Contudo, na visão do auxiliar Martin Varini, a equipe segue focada jogo a jogo para continuar aumentando a vantagem em relação aos adversários.

“Até que esteja matematicamente garantido, não vamos comemorar nada. Estamos muito focados jogo a jogo para seguir ganhando e aumentar vantagem do segundo e quinto colocado. Não temos tempo para pensar no ano que vem, porque queremos fazer o melhor possível neste ano” – disse em entrevista coletiva após o jogo.

O auxiliar, que comandou a equipe porque Paulo Pezzolano cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o Grêmio, gostou do que viu em campo. Mesmo tendo o melhor ataque da competição, foi a primeira vez que o Cruzeiro venceu marcando mais de dois gols na Série B.

“Muitos jogos, a gente foi superior, ganhou, mas não conseguíamos fazer muitos gols. Acho que foi um jogo muito completo. Logicamente que com tempo para treinar, algo que não conseguíamos ter, vamos vendo o trabalho na semana – analisou. O uruguaio também destacou a intensidade do time durante os 90 minutos.

O Cruzeiro não teve folga após a partida diante do Náutico. Os jogadores seguiram para Toca da Raposa onde tem atividade marcada no fim de semana e, na segunda-feira, seguem viagem para São Luís onde enfrentam o Sampaio Corrêa, na terça-feira.

FUTEBOL MINAS FM