Publicidade

No clássico carioca antecipado do Brasileirão, Flamengo pode ampliar ainda mais a vantagem hoje no Maracanã

Postado em 13/11/2019 12:35

Em jogo antecipado da 34ª rodada, Flamengo x Vasco fazem a única partida do Campeonato Brasileiro, neste meio de semana. O Clássico dos Milhões acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Mais de 44 mil ingressos foram comprados antecipadamente. A grande maioria por torcedores rubro-negros – apenas 1.170 entradas foram adquiridas por vascaínos, até o início da noite desta terça.

O clássico, previsto para 24 de novembro, foi antecipado, uma vez que o Flamengo vai disputar a decisão da Libertadores no dia 23, em Lima, contra o River Plate.

A seis rodadas do fim, o Flamengo está próximo do título. Para confirmar a conquista sem depender de qualquer outro resultado, o time de Jorge Jesus precisa de oito pontos, com 18 em disputa. Com 77 pontos, uma vitória no clássico deixará um Rubro-Negro em condições de assegurar o troféu no domingo. Desde que também vença o Grêmio, e o Palmeiras tropece diante do Bahia, no fim de semana.

Embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o CSA, o Vasco busca confirmar de vez a fuga da luta contra o rebaixamento e sonhar com voos mais alto. O time está com 42 pontos, na 11ª colocação, a oito da zona do rebaixamento e a apenas sete do G-7, a zona de classificação para a Libertadores de 2020.

O Flamengo tem quase todo o elenco à disposição para o clássico. A única dúvida é Arrascaeta. O uruguaio se recupera de uma entorse no joelho esquerdo que o tirou dos dois últimos jogos e não está confirmado contra o Vasco. Após cumprirem suspensão diante do Bahia, Rafinha e o técnico Jorge Jesus estão de volta.

Pendurados: Bruno Henrique, Diego, Gerson, Renê, Thuler e Willian Arão.

O Cruz-Maltino tem uma dúvida para o jogo contra o Flamengo: o zagueiro Ricardo se recupera de uma pancada na coxa e não treinou com os companheiros nos últimos dias. Na véspera do clássico, Luxemburgo mudou a rotina e fechou o treinamento do Vasco no CT do Almirante, então pode preparar novidades para a partida.

Pendurados: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça, Henrique, Danilo Barcelos, Guarín, Andrey e Bruno César.

Wilton Pereira Sampaio (GO) apita o jogo, auxiliado por Fabrício Vilarinho (GO) e Bruno Raphael Pires (GO). Bruno Arleu de Aráujo (RJ) será o árbitro de vídeo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!