fbpx
Pular para o conteúdo

No Atlético, atacante tem nova lesão e continua sendo desfalque.

Image

No treino de segunda-feira, o atacante Keno treinava com bola ao lado dos companheiros, liberado pelo DM, recuperando-se de lesão no quadril. E, por pura infelicidade, virou baixa do Atlético novamente, por lesão no olho. Situação gerada por um acidente com companheiro, e que rendeu pequena cirurgia.

O médico Rodrigo Lasmar, chefe do DM do Atlético, deu as explicações necessárias do quadro clínico do camisa 11. Keno teve ferimento na membrana branca do olho, assim como na pálpebra, quando um dedo de companheiro entrou na região, durante o treino.

Nada mais preocupante, após exames e a cirurgia, que demanda outras avaliações e observações nas próximas 48 horas.

“Ele precisou fazer um procedimento, pequena cirurgia, para corrigir a lesão. Passou por avaliações iniciais que descartaram lesões mais graves, como na retina. Mas irá permanecer em observação, novos exames serão feitos” – disse o Dr. Rodrigo Lasmar.

Keno foi desfalque do Atlético nas duas últimas partidas, diante do América (Libertadores) e Athletico-PR (Campeonato Brasileiro). O Galo irá enfrentar o Brasiliense na quarta-feira, no Mineirão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasi. Depois, o Coritiba, no sábado, pelo Brasileiro.

Tudo indica que Keno seguirá afastado das atividades para este jogo da Copa do Brasil, no qual a participação de Hulk está pendente. O atacante segue em Miami após o nascimento da filha Zaya na última segunda-feira.

“Cedo para falar em tempo de recuperação. Acreditamos que em breve ele irá se recuperar. A determinação do prazo depende de um tempo, vamos esperar hoje, amanhã, as 48 horas após a cirurgia” – afirmou o Dr Rodrigo Lasmar.

FUTEBOL MINAS FM