Publicidade

Neymar Jr pode estar com coronavírus

Postado em 02/09/2020 12:43

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O PSG revelou nesta quarta-feira que três jogadores do elenco testaram positivo para coronavírus. O anúncio vem um dia antes da reapresentação do clube para a nova temporada 2020/2021.

O clube não divulgou os nomes dos infectados. Mas segundo o jornal “L´Equipe”, Neymar seria um deles, assim como os argentinos Di María e Paredes. A assessoria de imprensa do craque brasileiro não deu a confirmação.

“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, diz o comunicado do clube de Paris.

Na última segunda-feira, o PSG havia anunciado a suspeita de dois casos no elenco. Segundo o jornal “L´Equipe”, seriam os argentinos Paredes e Di María, que passaram juntos parte da folga pós final da Champions. Assim como Neymar. Todos os três estiveram em Ibiza, na costa espanhola, na última semana como mostram fotos nas redes sociais.

De acordo com o protocolo sanitário da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) em vigor, os jogadores com resultado positivo devem permanecer em quarentena por 14 dias.

Por conta disso, esses jogadores ficarão fora da partida de estreia do PSG no Campeonato Francês , contra o Lens, no dia 10 de setembro.

O protocolo em vigor estabelece ainda que a partir de quatro casos detectados em oito dias consecutivos (entre jogadores e comissão técnica), não são mais permitidos treinos coletivos, o que pode levar ao adiamento de partidas.

Após o duelo com o Lens, o PSG recebe em casa o Olympique de Marselha, no dia 13 de setembro.

Imagem de waldryano por Pixabay 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!