fbpx
Pular para o conteúdo

Nem lá, nem cá. Empate ruim para ambos.

Image

O jogo até que foi aberto, com boas chances para os dois lados. No entanto, América e Bahia abusaram do direito de perder gols, na noite deste sábado, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. As defesas dos dois times garantiram o placar de 0 a 0, que frustra em parte dos planos de ambos os lados. Para o Bahia, o empate faz a equipe dormir fora do Z-4 da competição. O torcedor americano lamenta a chance desperdiçada de se afastar ainda mais do grupo dos quatro últimos colocados.

Com o resultado, o América sobe, momentaneamente, para o 11º lugar na tabela com 32 pontos, mas pode perder posições até o término da rodada. O Bahia deixa a zona de rebaixamento e dorme na 15ª colocação, com 28 pontos

O jogo foi movimentado, com chances lá e cá, mas o destaque dos primeiros 45 minutos foram os erros. Tanto os erros de passe quanto os erros de finalização. Ainda assim, os dois goleiros fizeram defesas importantes para impedir o gol do time adversário. O América teve duas chances para abrir o placar com Ademir e Fabrício Daniel, mas a retaguarda do Tricolor salvou nos dois lances. Na sequência, Juninho Capixaba obrigou Matheus Cavichioli a fazer grande defesa, garantindo o placar de 0 a 0 na primeira etapa.

As duas equipes voltaram do intervalo desperdiçando outras chances de gols. Primeiro foi a vez de Ademir, do América, e depois Gilberto, de cabeça, mandou em cima de Cavichioli. Os dois treinadores mexeram bastante nas equipes para chegar ao gol. Aos 44, no cruzamento de Ademir, o zagueiro Luiz Otávio quase fez contra aquele que seria o gol da vitória dos donos da casa.

O América volta a campo no próximo sábado quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 17h00, pela 28ª rodada do Brasileirão. No domingo, dia 24, o Bahia recebe a Chapecoense, às 20h30, na Fonte Nova, em Salvador.

FUTEBOL MINAS FM
FUTEBOL MINAS FM