Publicidade

Na volta de Felipão, Cruzeiro enfrenta o “fantasma” do rebaixamento e o Operário. A Minas FM transmite

Postado em 20/10/2020 12:01

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Operário-PR e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro.

O jogo marcará o retorno de Felipão ao comando do Cruzeiro. O treinador tem a missão de tirar a Raposa da penúltima posição e também de voltar a vencer – são quatro jogos de jejum, com duas derrotas e dois empates. O time tem apenas 13 pontos na competição.

Pelo lado do Operário-PR, também conhecido como Fantasma, o técnico Gerson Gusmão encara uma pressão pelos últimos resultados. O Fantasma só ganhou uma das últimas sete partidas e vem de goleada sofrida para o CRB, por 4 a 1, no sábado.

O Fantasma encara uma série de desfalques para o jogo, principalmente no meio-campo. O técnico Gerson Gusmão não conta com Jean Carlo (lesionado), Pedro Ken (suspenso) e Tomas Bastos e Rafael Chorão (ambos por Covid-19). Por outro lado, Thomaz voltou aos treinos após se recuperar de lesão muscular e virou opção para o jogo. Ele disputa vaga com Jiménez e Lucas Batatinha. Na frente, Jefinho e Schumacher disputam posição.

Provável Operário: Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Reniê, Fabiano; Mazinho; Marcelo, Clayton, Thomaz; Jefinho, Douglas Coutinho – Técnico: Gerson Gusmão

Pendurados: Clayton, Jiménez e Thomaz.

O novo treinador, anunciado na última quinta, comandou apenas o treino de segunda, em Curitiba. Certo é que não vai ter Manoel (com Covid-19) e nem Daniel Guedes (suspenso), titulares, à disposição. Na zaga, deve jogar Ramon ao lado de Cacá. Com Ramon na defesa, Felipão precisará mudar o meio, com Filipe Machado, Jadson e Adriano sendo as alternativas para acompanhar Jadsom Silva, em caso de manutenção do esquema com dois volantes. Destaque para o retorno de Matheus Pereira, após se recuperar da Covid-19. No ataque, Marcelo Moreno, que trabalhou com Scolari no Grêmio, pode ser a novidade, no lugar de Sassá. Arthur Caíke aparece como alternativa a Maurício, que vem mal.

Provável Cruzeiro: Fábio; Rafael Luis, Cacá, Ramom, Matheus Pereira; Jadson, Jadsom Silva; Régis, Airton, Arthur Caike; Marcelo Moreno – Técnico: Felipão

Pendurados: Filipe Machado e Régis

Equipe de Arbitragem: Diego Pombo Lopez será o árbitro do jogo, com Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira como auxiliares. 

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, you tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnte, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whtasaap 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!