fbpx
Pular para o conteúdo

Muita conversa e nenhuma solução.

Image

A reunião entre o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, e empresários terminou sem um desfecho para a resolução dos salários atrasados. O encontro durou cerca de três horas e teve a presença do principal patrocinador celeste, Pedro Lourenço, além de outros empresários.

Uma nova conversa foi marcada para esta terça-feira e terá como assunto principal resolver boa parte dos vencimentos dos funcionários do clube. A prioridade é resolver as pendências financeiras de 2021 e viabilizar recursos para fechar o ano em dia.

“A reunião transcorreu de maneira tranquila. Avançamos em vários pontos, mas existem algumas questões que ficaram para serem finalizadas amanhã”, disse o presidente Sérgio Santos Rodrigues ao ge.

Além de Pedro Lourenço, que não esteve presente na reunião de sexta-feira passada porque estava fora do Brasil, o empresário Regis Campos e Paulo Henrique Pentagna participaram do encontro. A prioridade é pagar os vencimentos atrasados de 2021

O ex-presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrella, também participou do encontro. Internamente, o ex-presidente é visto como uma pessoa que agrega dentro do clube. Além disso, a trajetória dele no futebol e, fora dele, pode auxiliar o Cruzeiro nesta reconstrução e pacificar a situação política.

O time mineiro precisa de R$ 9 milhões para colocar os atrasados em dia. Esse número inclui jogadores e funcionários do clube, e envolve salários, férias, FGTS e também parcelas do 13º salário de 2020.

Paralelo aos problemas extracampo, os jogadores voltaram aos treinos nesse domingo, mesmo com os salários em atraso. Ontem, os atletas participaram de atividades na Toca da Raposa já pensando no duelo contra o Avaí, na Ressacada, na próxima sexta-feira.

FUTEBOL MINAS FM
FUTEBOL MINAS FM