Mudanças no time do Atlético devem ficar para o segundo tempo contra o Inter

Postado em 14/09/2019 11:37

O Atlético treinou às 10h, na Cidade do Galo, para preparar a equipe e encarar o Internacional, amanhã, às 11h00, pelo Brasileirão. Na atividade, ajustes táticos no time, mas a escalação de Rodrigo Santana deve manter o padrão, com Ramón Martínez e Léo Silva como novidades. Entretanto, foi possível observar que o treinador tem em Bruninho e Di Santo quase substituições certas ao longo da partida.

Antes de a bola rolar no gramado do CT alvinegro, Santana deu coletiva de imprensa ressaltando que a briga por posição no time, entre os meias-atacantes, estava em aberto. No início do treino tático, os jogadores de colete verde (titulares) tiveram Chará como ponta esquerda, enquanto Bruninho fazia o mesmo papel com o colete roxo.

Na segunda etapa, marcada por pausas para hidratação sob o forte calor que faz em Belo Horizonte, Bruninho vestiu o colete dos titulares, assim como o argentino Di Santo, este na vaga de Ricardo Oliveira, que foi fazer atividade a parte ao lado de Chará, Maicon Bolt e outros jogadores que não estiveram no treino tático.

Di Santo e Bruninho devem ser reservas prontos para entrar no segundo tempo. Até porque, como ressaltou o treinador Rodrigo Santana, ambos não têm condições de atuar 90 minutos.

Ausente nos últimos dias por conta de amistosos internacionais, Rómulo Otero treinou normalmente e saiu um pouco mais cedo. Ele defendeu a Venezuela no amistoso contra a Colômbia, terça-feira. Ramón Martínez também esteve à serviço do Paraguai, em dois jogos (Japão e Jordânia), e está confirmado para ser o titular na vaga do lesionado Jair.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com