Mineirão como aliado. Assim espera o Atlético hoje diante do Goiás. A Minas FM transmite

Postado em 06/11/2019 11:57

O Mineirão recebe, às 20h00 desta quarta, o duelo entre Atlético e Goiás. O Galo, que luta para garantir o mais rápido possível sua permanência na Série A, vem de três jogos sem vitória e, para reencontrar os triunfos, optou por jogar no Gigante da Pampulha, para um público maior do que aquele que caberia no Independência. A distância para o Z-4, hoje, é de cinco pontos.

Quarto melhor time do segundo turno ao lado do Santos, o Goiás espera manter o bom aproveitamento obtido até agora na segunda metade da Série A para entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. A diferença para o Inter, que fecha a zona de classificação para o torneio sul-americano, é de quatro pontos.

O treinador atleticano, Vagner Mancini, conta com retornos importantes para o jogo contra o Goiás. Otero e Cazares, por exemplo, voltam de suspensão. Fábio Santos retorna à lateral esquerda. Elias, que foi reserva na última rodada, pode voltar ao time titular. Isso se Vagner Mancini não optar por um esquema bem mais jovem e agressivo: Luan como segundo volante, Bruninho e Marquinhos titulares no meio-campo ofensivo. Caso esse seja o time escalado, Cazares também perde vaga.

Provável Atlético: Cleiton; Patric, Réver, Higor Rabello e Fábio Santos: Zé Wellison e Elias; Luan, Cazares, Otero; Di Santo – Técnico: Vagner Mancini

Pendurados: Cleiton, Di Santo, Igor Rabello, José Welison, Leonardo Silva, Luan, Lucas Hernández, Réver e Vinícius.

O treinador esmeraldino, Ney Franco, faz duas mudanças certas: o zagueiro Lucão e o volante Gilberto entram nas vagas de Fábio Sanches e Breno. Existe ainda a possibilidade de Jefferson e Léo Sena serem poupados devido ao desgaste muscular. Neste caso, Alan Ruschel e Thalles ficariam com as vagas.

Provável Goiás: Tadeu, Yago Rocha, Lucão, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Yago Felipe e Gilberto; Leandro Barcia, Léo Sena, Michael; Rafael Moura – Técnico: Ney Franco

Pendurados: Jefferson, Kevin, Yago Felipe, Geovane, Michael e Rafael Moura.

Thiago Duarte Peixoto apita, auxiliado por Neuza Inês Back e Evandro de Melo Lima. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o árbitro de vídeo. Todos de São Paulo.

A Minas FM 104,1 transmite ao vivo do Mineirão, a partir das 20h00, Atlético x Goiás, com Léo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também em nossa live www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinópolis youtube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio Minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com