fbpx
Pular para o conteúdo

Mesmo com a vitória no clássico, El Turco diz que Atlético tem melhorar.

Image

El Turco Mohamed viu méritos e falhas do Atlético no clássico com o Cruzeiro. No saldo, o Galo saiu vencedor, ao fazer 2 a 1, de virada, no rival, se isolando na liderança do Campeonato Mineiro. Para El Turco, o Alvinegro mereceu o triunfo no Mineirão.

O argentino ressalta que o Atlético sempre buscou a vitória. Mesmo em desvantagem, pondera, o time mostrou força para reagir e alcançar a vitória, classificada por ele como “justa”.

“Muita emoção, um jogo muito disputado, muito físico. O Atlético nunca se rendeu, e creio que somos justos ganhadores.

O Cruzeiro abriu o placar com Vitor Roque. A virada foi construída com Hulk (de pênalti) e Ademir, que marcou já nos acréscimos. A busca pelos três pontos foi complicada.

“Não finalizamos as jogadas e ficamos um pouco largos. A equipe sempre tentou jogar no campo rival. O que acontece é que não tivemos tempo de muitos passes curtos, e chegar acompanhado como foi o segundo gol. Por isso deu essa sensação. Depois, voltamos a tomar o protagonismo e ganhamos o jogo”.

Um dos pontos a melhorar é a finalização. O Atlético desperdiçou chances no começo do clássico, lances que poderiam ter dado mais tranquilidade ao time.

“No primeiro tempo, tivemos quatro opções muito claras. O rival não teve nenhuma. No segundo tempo, a única finalização do rival foi o gol. Nós tivemos muitas finalizações, mas não fomos precisos. Seguramente vai mudar. Temos que trabalhar essa situação para termos melhores finalizações”.

FUTEBOL MINAS FM