Publicidade

Marrony é do Atlético.

Postado em 16/06/2020 15:39

Marrony está na área! Na manhã desta terça-feira, o novo atacante do Atlético-MG desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Já com contrato de cinco anos assinado, o garoto de 21 anos chegou à capital mineira para realizar exames médicos e, quando estiver liberado pelo departamento médico, iniciar os trabalhos com o grupo de Jorge Sampaoli. Antes, deve cumprir um pequeno período de isolamento, por segurança.

A revelação do Vasco é o terceiro reforço fechado pelo Atlético desde o início da pandemia. Antes, o clube entrou em acordo com o Goiás – por Léo Sena – e com o Independiente del Valle – por Alan Franco. Nenhum dos dois apareceu no CT ainda. Os motivos são distintos, mas ambos relacionados à Covid-19. A quarta contratação é o zagueiro Bueno. O Kashima Antlers já anunciou o empréstimo ao Atlético.

Marrony chegou ao Galo em uma operação que teve valores girando em torno de R$ 20 milhões. Quem viabilizou financeiramente o negócio foi Rubens Menin, presidente do conselho de administração da MRV, uma das principais patrocinadoras do Atlético. O atacante foi um pedido de Jorge Sampaoli.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!