Publicidade

Marcelo Moreno quer ser destaque mais uma vez no Cruzeiro

Postado em 09/07/2020 13:19

Deixar um legado! É isso que o atacante Marcelo Moreno esperar deixar nessa sua terceira passagem pelo Cruzeiro. Contratado pelo clube em fevereiro deste ano, o jogador retorna à Raposa como uma forma de gratidão pelos bons anos vividos nas primeiras passagens e ajudar a equipe na reconstrução. O jogador boliviano comentou sobre seu recomeço no clube celeste, ansiedade pelo retorno dos jogos e metas traçadas.

Marcelo Moreno afirma que o principal objetivo neste retorno é deixar o nome marcado no clube. O atacante acredita que chegará ao topo da artilharia estrangeira do Cruzeiro, mas não focará nesse objetivo e sim em reconstruir a Raposa.

“A maior meta que tenho, pessoal, é deixar meu legado no Cruzeiro. Acredito que deixar uma história linda, um exemplo bom para a rapaziada que vem da base, é muito importante. Se eu voltei é pra deixar história no clube. Obvio que isso será acompanhado de muitos jogos pessoais. Tenho certeza que serei o maior artilheiro estrangeiro do clube, mas isso vai acontecer de forma natural. Jogo a jogo que poderei chegar nesse momento. Hoje, o maior objetivo que tenho é poder deixar o Cruzeiro na Série A e comemorando o nosso centenário da melhor maneira possível como o Cruzeiro merece”.

Para Marcelo Moreno, o longo período longe do futebol brasileiro acabou dificultando um pouco no decorrer dos seus primeiros jogos, mas acredita que com essa parada forçada dos jogos, ele e todos os outros que chegaram com a temporada em andamento, irão igualar o nível do restante do elenco, já que todos estarão começando novamente todo o processo de pré-temporada.

“Não tem sido fácil. Desde que eu cheguei, eu vi que eu precisava melhorar em muitas situações. Eu não estava 100% fisicamente e por isso falei que vejo essa parada como uma oportunidade, para poder me preparar muito bem, de poder focar no meu objetivo que é ajudar o time a conquistar os objetivos desse ano. Precisamos chegar bem no momento que formos jogar. Obviamente que todo mundo vai começar do zero e ter que ganhar ritmo jogo a jogo. Acredito que será o momento certo de observar como foi nossa preparação. Quem se preparar melhor vai conseguir os objetivos no fim do ano”.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!