Marcelo Moreno pode desfalcar o Cruzeiro em até 4 jogos. - Portal MPA

Publicidade

Marcelo Moreno pode desfalcar o Cruzeiro em até 4 jogos.

Postado em 25/08/2021 13:56

Além dos jogos contra Goiás e Ponte Preta, o atacante Marcelo Moreno também não atuará na partida contra o CRB, neste domingo, às 16h00, pela Série B do Brasileiro. O jogador terá de se apresentar antes do previsto à seleção da Bolívia para atuar pelas Eliminatórias da Copa de 2022. A expectativa do Cruzeiro era tê-lo na partida.

Ele é aguardado até sábado na cidade de Huarina, onde a seleção boliviana continua a preparação para os jogos. Além de Moreno, mais dois atletas que jogam fora ainda são aguardados até sábado para completar a lista.

Advertisement

A informação da necessidade de Moreno se apresentar antes à Bolívia foi divulgada nesta manhã. O atacante já foi liberado das atividades no Cruzeiro e não participou do treino na manhã desta quarta na Toca.

Além de Moreno, faltam o goleiro Carlos Lampe (Vélez Sarsfield, da Argentina) e o meio-campista Ramiro Vaca (Beerschot, da Bélgica). O atacante da Raposa foi o responsável pelo gol da vitória do Cruzeiro contra o Confiança, na última rodada.

Moreno está na lista do técnico César Farías para os três próximos confrontos da seleção boliviana, no início de setembro. A Bolívia tem pela frente partidas em sequência contra Colômbia, Uruguai e Argentina.

Com isso, o atacante vai desfalcar o Cruzeiro nos jogos contra Goiás e Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Como a 24ª rodada da competição ainda não foi desmembrada, fica a dúvida se ele retorna a tempo de ficar à disposição para a partida com o Operário-PR, em Belo Horizonte.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade