Mancini monta o América para seu reencontro com o Corinthians. - Portal MPA

Publicidade

Mancini monta o América para seu reencontro com o Corinthians.

Postado em 17/09/2021 11:31

O América teve novamente a semana cheia para trabalhar visando o final de semana. Desta vez, o Coelho entra em campo fora de casa pelo Brasileirão, diante do Corinthians. O jogo será no domingo, às 18h15, na Neo Química Arena. O treinador Vagner Mancini começou, no CT Lanna Drummond, a esboçar a equipe que será titular na partida.

O único desfalque americano para a partida é o atacante Felipe Azevedo. Autor de um dos gols na vitória diante do Athletico-PR, o jogador está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo durante a partida. Fora isso, o treinador tem o elenco à disposição para o jogo.

Advertisement

Assim, abre-se uma vaga na titularidade do ataque do Coelho. Após atuar bem na estreia, Mauro Zárate tem treinado e pode ser uma alternativa para iniciar a partida. Orlando Berrío e Rodolfo também são alternativas que vem sendo utilizadas por Mancini.

O provável América é: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Mauro Zárate (Berrío), Fabrício Daniel, Ribamar. 

As atividades tiveram um treino tático comandado por Mancini. Para fechar o treinamento, alguns atletas de linha e os goleiros aprimoraram o desempenho em cobranças de pênaltis.

O Coelho busca a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, fato que ainda não aconteceu neste ano. A vitória fora de casa pode tirar a equipe da zona de rebaixamento. A equipe alviverde está no Z4 desde a 11ª rodada.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade