fbpx
Pular para o conteúdo

Larcamón analisa como será a Sul-Americana.

Image

O Cruzeiro começará a disputa da Copa Sul-Americana em 18 de março, com a definição dos grupos no começo do próximo mês. Será o retorno do time mineiro e do técnico Nicolás Larcamón a competições sul-americanas. Para o treinador, a edição é a mais difícil da história.

“Eu acho que vai ser a mais difícil da história, com times muitos fortes, inclusives os da Argentina, Racing e Boca, que são times com perfil de Copa Libertadores” – opinou o treinador.

Serão oito grupos e os primeiros colocados passam às oitavas direto. Os segundo colocados disputam um playoff com os terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores.

Larcamón também citou que há forças do futebol brasileiro e também no Equador. O treinador comandou já equipes na Sul-Americana, sendo o primeiro o venezuelano Deportivo Anzoátegui.

“Também tem grandes times daqui do Brasil. Equador ultimamente que tem boas equipes, que competem muito bem nessa competição. Vai ser uma grande experiência e sinto que vamos ter um grande ano no assunto competição internacional”.