Publicidade

Jogão valendo a liderança do Brasileirão. Atlético x Palmeiras. A Minas FM transmite.

Postado em 14/08/2021 11:14

O Mineirão recebe neste sábado, às 19h00, o duelo entre os dois melhores times do Brasileirão. Atlético e Palmeiras se enfrentam pela 16ª rodada do campeonato, disputando a ponta da tabela.

Depois de derrotar o River Plate, pela Libertadores, o Atlético chega ainda mais embalado para a partida. O Galo vem de oito vitórias seguidas no Brasileirão, sequência que colocou o time na liderança. Um triunfo nesta noite vai fazer o Alvinegro abrir cinco pontos de frente na ponta da tabela.

Advertisement

O Palmeiras joga para recuperar a liderança ou impedir que o Atlético-MG abra mais vantagem na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Com bom desempenho como visitante na temporada, o time de Abel Ferreira tenta acabar com uma pequena sequência negativa de três jogos sem vencer.

O Galo vem de viagens para Feira de Santana, Caxias do Sul e Buenos Aires. Maratona e pouco tempo de treino. O técnico Cuca, entretanto, deve mandar um time titular na briga pela liderança. Fica a dúvida da participação de Nacho, desfalque na volta contra o River (expulsão), mas bem desgastado, e Zaracho, que voltou de lesão e atuou 90 minutos na Argentina. Savarino, reserva no último jogo, deve voltar ao ataque.

O provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Savarino, Eduardo Vargas e Hulk. Técnico: Cuca

Pendurados: Allan, Dodô, Mariano e Zaracho.

A comissão técnica palmeirense teve três dias para trabalhar com os jogadores. Na sexta, Abel comandou uma atividade tática, mas só neste sábado vai definir a escalação. Por causa de desgaste e pela proximidade do jogo de volta da Libertadores, o Verdão pode ter mudanças em Belo Horizonte. Na lateral esquerda, Piquerez deve herdar a vaga deixada por Renan e Victor Luis.

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.
 
Pendurado: Gabriel Menino.
 
Equipe de Arbitragem: Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ), Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ), Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG), Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).
 
A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h45, logo após Cruzeiro x Sampaio Correa e as 19h00 a bola rola com Victor de Castro e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio minas e participe do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001. 
 
 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade