fbpx
Pular para o conteúdo

Hulk acredita na retomada do Atlético.

Image

São quase dois meses sem marcar gol “com a bola rolando”. No Brasileirão, são sete rodadas sem marcar. Marcas pessoas que mostram a má fase de Hulk em campo. Contudo, o atacante minimizou a situação e destacou a importância para os números coletivos.

“A gente sabe que o mais importante são os números coletivos. Não adianta você pensar no teu número individual porque não vai fazer diferença no final. Estou me cobrando bastante”.

A comparação com o ano passado, até esse ponto da temporada, é melhor. Nos 39 primeiros jogos em 2021, Hulk tinha marcado 17 gols. No mesmo número de partidas, em 2022, são 24 tentos anotados. Hulk disse que não sabia da diferença e lembrou que ano passado viveu jejum de gols, mas os resultados coletivos eram diferentes.

“Se for puxar ano passado, acho que fiquei 10 jogos sem marcar gols, mas equipe nossa ganhava. Eu estava sendo importante com assistências, criando jogadas, participando de gols, porém não fazendo gols. O mais importante é que vinha a vitória”.

De fato, foram sete vitórias, um empate e duas derrotas no período de jejum em 2021. Diferente da situação na atual temporada: nos sete jogos sem marcar no Brasileiro, foram quatro derrotas, um empate e duas vitórias. Mesmo com a má sequência na temporada, Hulk prega que as vitórias voltarão. Na visão do atacante, o grupo não deixa de trabalhar e vai recuperar a confiança.

“Mesmo não estando no nosso melhor nível, estamos fazendo grande jogos no coletivo e infelizmente a bola não está entrando. Vai voltar a entrar, vamos voltar a ganhar para que as coisas voltem a acontecer aqui”.

FUTEBOL MINAS FM