Hoje tem Botafogo x Cruzeiro na briga do Z4. A minas FM transmite

Postado em 31/10/2019 15:18

O Nilton Santos recebe um duelo de desesperados nesta quinta-feira, às 21h30. O Botafogo vive situação melhor que a do Cruzeiro, mas o péssimo returno afundou o time na luta contra o rebaixamento. A equipe de Abel, por sua vez, não sai do Z-4 desde a 16ª rodada.

Os comandados de Alberto Valentim vêm de derrota dura para o Grêmio: 3 a 0. A Raposa também tropeçou e empatou em casa com o Fortaleza.

Com última parcial de 15 mil ingressos vendidos e diversas promoções, o Botafogo vive expectativa de ter atmosfera semelhante à vivida na vitória sobre o CSA por 2 a 1, no último dia 20.

Para voltar a vencer, o Botafogo aposta num trunfo: o mando de campo contra equipes que lutam contra o rebaixamento. Em confrontos contra os últimos 10 colocados até o início desta rodada, o aproveitamento é de 76% (16 pontos em 21 possíveis).

Valentim tem poucos desfalques e não deve fazer grandes mudanças em relação ao time que perdeu para o Grêmio no domingo passado.

Provável Botafogo: Gatito Fernandez;  Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Cícero e João Paulo; Luis Fernando, Diego Sousa, Leo Valencia; Victor Rangel – Técnico: Alberto Valentim

Pendurados: Cícero, Yuri, Fernando, Victor Rangel, Alex Santana, Marcinho, Gustavo e Leo Valencia

Mais uma vez dependendo apenas de suas forças para deixar a zona de rebaixamento, bastando para isso vencer o Botafogo, o Cruzeiro, invicto há seis jogos no Brasileirão (duas vitórias e quatro empates), deve ter apenas uma mudança para o jogo desta quinta-feira.

O técnico Abel Braga terá o retorno do volante Éderson, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza. Assim, Jadson deve voltar ao banco de reservas.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson, Robinho, Thiago Neves, David; Fred. – Técnico: Abel Braga

Pendurados: Ariel Cabral, Edilson, Fábio, Fabrício Bruno, Fred, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela.

Arbitragem potiguar de Caio Max Augusto Vieira, auxiliado pelo também potiguar Jean Marcio dos Santos e pelo cearense Nailton Junior de Sousa Oliveira. O Árbitro de vídeo será o carioca Grazianni Maciel Rocha.

A minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e as 21h30 a bola rola do Nilton Santos para Botafogo e Cruzeiro com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pela live www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com