Há 7 meses sem marcar, David do Cruzeiro vê que é hora de acabar com o jejum

Postado em 25/10/2019 16:13

Ficar sem balançar as redes é algo que incomoda muito no futebol. Principalmente para o atacante que vive, principalmente, de gols e carrega a responsabilidade de dar a vitória ao time. E para vencer, é necessário colocar a, tão famosa, ”bola na casinha”. Para David, atacante do Cruzeiro que não marca desde março, é hora de pegar embalo no momento da Raposa e quebrar esse sequência negativa.

Para o confronto diante do Fortaleza, clube comandado pelo ex-técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, David pretende mandar a zica embora. Os meses sem marcar um gol incomodam o jogador que busca manter a cabeça no lugar sem se cobrar em demasia.

No último jogo em casa, diante do São Paulo, o atacante estava completando 24 anos. O jogador revelou que o meia Thiago Neves, como forma de presentear o companheiro de equipe, reuniu todos os jogadores e assumiu que o time correria por ele, para que pudesse ficar livre e concentrasse apenas em marcar gols.

“Na quarta contra o São Paulo, o Thiago reuniu todo mundo e falou que o time ia correr por mim porque era meu aniversário e ele queria me dar esse presente, que o time queria dar esse presente pra mim e ele acabou fazendo o gol da vitória.”

“Isso mostra a união do grupo. Eu estou bem tranquilo, lógico que me incomoda muito ficar um tempo sem marcar, mas eu estou fazendo o meu melhor e tenho certeza que o gol vai sair logo”.

A última vez que o camisa 11 marcou um gol com a camisa do Cruzeiro foi no dia 20 de março – vitória sobre a Caldense, por 3 a 0, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

Diante da Chapecoense, na Arena Condá, David passou muito perto de quebrar a sina do gol. Após cruzamento de Éderson, a bola correu por toda a linha e foi parar na trave.

Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 21h00, no Mineirão, em confronto direto pela luta contra o rebaixamento. A Raposa, em 17º lugar, com 28 pontos, precisa vencer o time cearense para assumir a 14ª colocação e afastar de vez do Z4.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com