Publicidade

Guarani perde para o Atlhetic no Farião

Postado em 21/10/2020 16:56

O Guarani perdeu para o Atlhetic na tarde de hoje (21) por 4×1, dessa forma o Bugre terá de buscar de toda forma pelo menos uma vitória ainda dentro da competição. Ainda pelo módulo II, jogarão na noite de hoje o Serranense contra o CAP Uberlândia, em Nova Serrana.

No primeiro tempo um jogo movimentado, o Guarani teve mais entrega em campo e equilibrado, teve mais entrega que nos jogos anteriores. O primeiro escanteio do jogo, para o Atlhetic, o jogador Igor Badio subiu livre e abriu o placar aos seis do primeiro tempo. Robinho marcou o gol de empate do Bugre, a bola trabalhada com Pedrinho e fez o gol de empate aos 12 do primeiro tempo.

No segundo tempo o Atlhetic voltou a frente no marcador com o atleta Michael Alves, ele aproveitou a bola que sobrou da dividida com Willian e colocou a equipe de São João Del Rei a frente novamente. O gol foi justamente quando a entrada de Jonas tinha colocado a equipe de Divinópolis até mesmo melhor em campo. Pouco tempo depois Kauê fez o gol dele, nem comemorou pelo respeito que o atleta tem a Torcida e a cidade de Divinópolis. Ainda Michael Paulista ampliou para 4×1.

A situação estava tão ruim para o time de Divinópolis, mas mesmo com o pênalti sofrido por João Pedro, onde Pedrinho fez a cobrança no travessão. O Guarani fica com dez pontos, vai enfrentar o Nacional de Muriaé, no sábado, dia 24, ás 15H, no Farião. 

Após o jogo, o presidente do Guarani esteve na cabine da Minas FM e desabafou sobre a situação do Bugre. Falou sobre a situação da diretoria e do time de Divinópolis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!