Guarani apresenta mais dois reforços para o campeonato mineiro e alteração do horário de estreia

Postado em 08/01/2019 11:11

O Guarani estreia neste mês no módulo II do campeonato mineiro. O bugre tem um compromisso difícil no primeiro jogo do torneio. Enfrenta o atual campeão o Cruzeiro. Para montar uma equipe competitiva o Guarani não tem poupado esforços. Hoje mais duas contratações foram confirmadas.

Quem chega ao Guarani para integrar ao elenco, é Ewerton Maradona. O meia, com experiência no futebol mineiro, participou de campanhas de destaque na competição. Em 2018 atuou pela URT no estadual e pelo Uberlândia na série-D, além do Noroeste em São Paulo. Maradona chegou nesta segunda, 07 à Divinópolis e já fez o primeiro treino com a equipe.

Outro reforço anunciado pela diretoria do Guarani é João Marcos Campestrini.  O zagueiro de 25 anos com experiência no futebol goiano e gaúcho chegou ao Guarani no final de dezembro. Ele já foi integrado ao elenco do Bugre para o ano de 2019.

Outra novidade é quanto ao horário de jogo da estreia. Segundo uma Nota Oficial emitida pela FMF (Federação Mineira de Futebol) alguns jogos que já estavam marcados, tiveram seus horários modificados por solicitação da emissora de televisão que detém os direitos de transmissões dos jogos. Com isso, o  jogo do Guarani com o Cruzeiro, agendado para começar as 17h  do dia 19 passou para o horário de 16h30min.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com