fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Gavião e Coelho querem o primeiro lugar. Tombense x América. A Minas FM acompanha.

Gavião e Coelho querem o primeiro lugar. Tombense x América. A Minas FM acompanha.

Image

O Tombense enfrenta o América, neste sábado, às 16h30, no Almeidão, em Tombos, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

A minas FM 104,1 acompanha a partida a partir das 16h com o Abre o Jogo. Siga também no www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagran Minas FM.

Já garantido nas semifinais do Campeonato Mineiro, o Tombense precisa vencer o rival e que o Cruzeiro não derrote o Uberlândia, em confronto que ocorre no mesmo horário, no Mineirão. Caso contrário, o time de Tombos avança como melhor segundo colocado da fase de classificação.

Eliminado da Copa do Brasil, o América faz as mesmas contas do rival. Além de somar três pontos, o Coelho depende de um tropeço do Cruzeiro para conquistar a melhor campanha. Caso o América empate e a Raposa perca, o time da Toca leva vantagem pelo número de vitórias.

O técnico Raul Cabral não deve perder titulares para o compromisso deste sábado. No entanto, o fato do zagueiro Ednei, do lateral-esquerdo Emerson Barbosa, do volante Mikael e do meia Kaio Mendes estarem pendurados com dois cartões amarelos pode fazer com que o treinador preserve algum destes atletas.

Provável Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Zé Vítor, Wesley Marth e Emerson Barbosa; Mikael, Kaio Mendes, Denner e Rafinha; Igor Bahia e Felipinho. Técnico: Raul Cabral.

Pendurados: Ednei, Emerson Barbosa, Kaio e Mikael.

Depois de enfrentar o Maringá, a delegação do Coelho seguiu para Campos, no Rio de Janeiro, antes de chegar a Tombos. Ricardo Silva, Juninho, Fabinho e Felipe Azevedo foram preservados e não enfrentam o Tombense. Yago Santos, Gustavinho e Adyson se juntaram ao grupo para a partida.

Provável América: Dalberson; Matheus Henrique, Éder, Júlio e Marlon; Alê, Rodriguinho e Moisés; Vitor Jacaré, Rodrigo Varanda e Renato Marques. Técnico: Cauan de Almeida.

Pendurados: Júlio, Nicolas e Ricardo Silva.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Felipe Fernandes de Lima; Assistente 1: Magno Arantes Lira; Assistente 2: Weyder Marques Borges; VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira; Quarto árbitro: Raphael Noeinstein de Araújo Alves.