fbpx
Pular para o conteúdo

Galo terá “reforços” contra o São Paulo.

Image

O Atlético teve mais um dia de preparação para o jogo contra o São Paulo na manhã desta quarta-feira. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava com a seleção brasileira na Copa América, já está no Brasil após a eliminação e é esperado em Belo Horizonte nas próximas horas para se juntar a delegação do Galo.

Para a partida de quinta-feira, o zagueiro Rômulo volta após cumprir suspensão diante do Botafogo. Nas imagens do treino desta quarta-feira, ele teve uma conversa em particular com Réver, ex-zagueiro do clube e hoje coordenador de transição. A atividade teve exercícios na academia, e depois uma atividade técnico/tática em campo sob comando de Gabriel Milito.

Provável escalação do Galo: Matheus Mendes, Arana, Bruno Fuchs, Rômulo, Battaglia, Otávio, Alan Franco, Scarpa, Vargas, Paulinho e Hulk.

O lateral Renzo Saravia se aproxima da liberação do DM. Ele segue se recuperando da lesão na coxa, mas treinou. Maurício Lemos (coxa), Rubens (joelho) e Mariano (edema na coxa) realizaram corridas em volta do campo.

O goleiro Everson, que se recupera de cirurgia no dedo mínimo da mão esquerda, fez trabalhos internos na fisioterapia, assim como Matías Zaracho (púbis) e Alisson (tornozelo).

Os reforços do time, o meia-atacante Bernard, e o zagueiro Lyanco treinaram normalmente com o elenco. Eles aguardam a reabertura da janela de transferência, neste 10 de julho, para o devido registro na CBF. Os reforços só podem atuar na 17ª rodada.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x