fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Galo quer liderança e classificação na Libertadores. Rosário Central x Atlético. A Minas FM transmite.

Galo quer liderança e classificação na Libertadores. Rosário Central x Atlético. A Minas FM transmite.

Image

O Atlético enfrenta o Rosario Central, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina. O jogo é válido pela quarta rodada do Grupo G da Taça Conmebol Libertadores.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h30 com o Abre o Jogo e às 19h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

A partida não terá a presença de público, por causa de punição imposta pela Conmebol ao time argentino. No jogo entre Rosario e Peñarol, pela rodada de abertura do Grupo G, foram registradas brigas entre torcedores no estádio. No fim da partida, o lateral Maxi Olivera, da equipe uruguaia, foi atingido por uma pedra atirada pela torcida local.

O Atlético assegura a classificação às oitavas de final da Taça Conmebol Libertadores se vencer o jogo desta noite. Um empate também vale a vaga antecipada ao Galo, ao menos como segundo colocado, uma vez que na rodada final Peñarol e Rosario se enfrentam e um tira ponto do outro.

O Rosario volta a atuar após duas semanas, já que não se classificou para o mata-mata da Copa da Liga Argentina. Com quatro pontos, o time tenta voltar a vencer na Conmebol Libertadores, após derrota para o Galo, na Arena MRV, e o empate com o Caracas. A equipe não terá presença de público no Arroyito.

Campeão da Libertadores de 2007, o treinador argentino busca novo sucesso na competição. Para a partida, o treinador fez o último trabalho tático para a partida, no último domingo. Montou uma equipe diferente do que tinha inicialmente planejado, com quatro mudanças. Ortiz, em um dos treinamentos, levou uma pancada e é dúvida para a partida. Se não der para ele, Ibarra ganhará uma chance.

Provável Rosario Central: Broun; Coronel, Mallo, Quintana e Sández; Ibarra e Gómez; Lovera, Malcorra e Campaz; Módica. Técnico: Miguel Ángel Russo.

Milito tem um desfalque de última hora. Maurício Lemos, com um incômodo na lombar, não viajou. Bruno Fuchs retorna de suspensão pelo Brasileirão e fica à disposição. Rubens e Paulon Victor seguem no departamento médico sem previsão de retorno.

Provável Atlético: Everson; Saravia, Jemerson, Battaglia, Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Pendurado: Jemerson.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Piero Maza (Chile); Assistente 1: Claudio Urrutia (Chile); Assistente 2: Juan Serrano (Chile); VAR: Juan Lara (Chile); Quarto árbitro: Felipe Gonzalez (Chile).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x