fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Galo quer continuar forte e vingador em casa. Atlético x Cuiabá. A Minas FM transmite

Galo quer continuar forte e vingador em casa. Atlético x Cuiabá. A Minas FM transmite

Image

O Atlético recebe o Cuiabá, neste sábado, às 21h, na Arena MRV, na partida que fecha a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h30 com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Atlético vem de vitória em cima do Botafogo, líder do campeonato. Jogando na Arena MRV, o time de Felipão não sabe o que é derrota. O partida contra o Cuiabá será a terceira do Galo na nova casa. Em nono lugar na tabela, o Atlético soma 34 pontos e busca chegar ao G-6, grupo de classificação para a Libertadores.

O Cuiabá não vence há cinco rodadas e vem de empate com o América. No momento, a equipe de Mato Grosso está em 11º lugar, com 29 pontos. Se vencer, encosta no Galo e ultrapassa o Corinthians, assumindo a décima colocação.

O técnico Felipão tem o retorno de Hulk e Jemerson, que estavam suspenso na rodada passada. O atacante volta ao time titular na vaga de Alan Kardec. Na zaga, a tendência é que o treinador mantenha Maurício Lemos e Fuchs, que atuaram diante do Botafogo. O Galo não tem suspensos, mas ainda conta com Igor Rabello, Igor Gomes, Alan Franco e Vargas no departamento médico.

Time provável: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho; Paulinho, Pavón e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Pendurados: Mariano, Otávio e Rubens

Com a suspensão automática do técnico António Oliveira, o auxiliar Bruno Lazaroni ficará com a missão de comandar o Dourado. O volante Filipe Augusto também terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e está fora, bem como Jonathan Cafú, desfalque por entorse no joelho esquerdo.

Time provável: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson e Fernando Sobral (Ceppelini); Wellington Silva, Clayson e Deyverson. Técnico: Bruno Lazaroni.

Pendurados: Walter, Alan Empereur, Denilson e Deyverson.

Arbitragem: Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE), Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP), Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE), VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR), Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG).