Galo quer embalar no brasileiro

Postado em 01/05/2019 12:02

Vasco e Atlético entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de perder por 4 a 1 para o Athletico-PR na estreia, o Cruz-Maltino recebe o Galo, que venceu o Avaí por 2 a 1 na primeira partida do Brasileirão, em São Januário.

Os adversários desta quarta-feira têm uma semelhança: são comandados por treinadores interinos. O Vasco tem no banco de reservas Marcos Valadares, que assumiu o lugar deixado por Alberto Valentim. O Atlético é comandado por Rodrigo Santana, na vaga de Levir Culpi.

O Cruz-Maltino terá novas mudanças na equipe titular, como nos dois primeiros jogos de Valadares depois da saída de Alberto Valentim. Agora, será a vez de Fellipe Bastos, Claudio Wink e Yan Sasse ganharem uma chance. O Vasco, depois da derrota por 4 a 1 na estreia, se vê pressionado por um bom resultado em casa.

Desfalques: Fernando Miguel, Leandro Castan, Ramon, Breno e Vinicius Araújo, lesionados. Danilo Barcelos, que pertence ao Atlético-MG e está emprestado, também não joga.

Provável Vasco: Alexander; Cláudio Winck, Werley, Ricardo e Henrique; Felipe Bastos e Lucas Mineiro; Yago Picachu, Yan Sasse, Marrony; Máxi Lopes.

O Galo vai até São Januário em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro com mudanças. Adilson sentiu um problema na panturrilha esquerda no último treino e nem viajou para o Rio de Janeiro. Zé Welison será o escolhido por Rodrigo Santana para ser o pilar da marcação no meio de campo. Na defesa, Réver e Igor Rabello foram liberados do DM e são opção.

Provável Atlético: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello, e Fábio Santos; Zé Wellison, Elias; Geuvânio, Luan, Chará; Ricardo Oliveira.

Arbitragem paulista de Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques. Thiago Duarte Peixoto será o árbitro de vídeo (VAR).

A Minas FM 104,1 transmite a partida logo após Cruzeiro x Ceará, com Garcia Jr, o comentarista convidado Ricardo Lasmar e Gustavo Freitas. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis e no cel celular pelo aplicativo rádiosnet, procurando por rádio minas

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com