fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Galo encara o Fogão em busca da reabilitação. Botafogo x Atlético. A Minas FM transmite.

Galo encara o Fogão em busca da reabilitação. Botafogo x Atlético. A Minas FM transmite.

Image

Botafogo e Atlético fecham a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro às 20h30 deste domingo, no Estádio Nilton Santos. 

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h com o Abre o Jogo e às 20h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Botafogo, invicto há três rodadas, vem de vitória sobre o Cuiabá na Arena Pantanal no meio da semana. Com 27 pontos, a equipe comandada por Artur Jorge iniciou a rodada na vice-liderança e luta pelas primeiras posições do Brasileirão.

O Galo vive um momento conturbado. Nos últimos cinco jogos, venceu apenas um. Na última rodada, foi goleado pelo Flamengo, por 4 a 2. Com um jogo a menos, o tenta recuperar os pontos perdidos e voltar a brigar pelas primeiras posições.

A novidade no lado do clube carioca é o retorno do Tchê Tchê, que ficou fora contra o Cuiabá após levar seis pontos na canela direita por causa de uma entrada de Hugo Moura, do Vasco. O volante tem treinado com uma proteção no local, mas está à disposição.

Provável Botafogo: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos, Marçal; Danilo Barbosa, Marlon Freitas; Tchê Tchê, Júnior Santos; Eduardo, Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge.

Pendurados: Marlon Freitas, Patrick de Paula, Bastos, Júnior Santos, Jeffinho, Tiquinho Soares, Diego Hernández, Luiz Henrique e Lucas Halter.

O Atlético sofre com os desfalques. Para a partida, a comissão técnica não tem nenhum lateral de ofício à disposição e conta apenas com dois zagueiros. Por outro lado, o time conta o retorno do volante Alan Franco, que estava com o Equador na Copa América.

Provável Atlético: Matheus Mendes; Igor Rabello, Bruno Fuchs e Rodrigo Battaglia; Otávio, Alan Franco, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Cadu, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Pendurados: Gabriel Milito, Guilherme Arana, Igor Rabello, Paulinho e Saravia.

Arbitragem: Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA) – RS; Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA) – RS; Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi – RS; VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – (VAR-FIFA) – SP; Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x