Coritiba e Atlético se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste sábado, às 18h30, no Couto Pereira.
A Minas FM 104,1 transmite a partir das 17h30 com o Abre o jogo e às 18h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompenha também pelo www.radiominasfm.com.br, facebbok.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instragam Minas FM.
O Coritiba chega pressionado para o jogo. Sem vencer há 12 jogos, a equipe está na vice-lanterna do Brasileiro, com apenas dois pontos somados. Além disso, a equipe não vence o Galo desde 2016. O fator casa é uma arma para o técnico Antônio Carlos Zago conquistar o primeiro triunfo à frente do time.
Já o Atlético vive um dos melhores momentos da temporada, acumulando três vitórias consecutivas. O time de Eduardo Coudet inicia a sétima rodada do Brasileiro com a sexta colocação, e tem 10 pontos somados. Por causa do jogo diante do Athletico-PR na terça, pela Libertadores, há chance de Chacho poupar os titulares.
O técnico do Coxa tem a possibilidade de manter a base do último jogo, mas tem dúvidas em algumas posições. Na zaga, Victor Luis tem a possibilidade de retornar ao setor. Na lateral-direita, Natanael deve voltar a ocupar a posição na vaga de Marcos Vinícius.
Provável Coritiba: Gabriel; Chancellor, Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Liziero, Bruno Gomes, Marcelino Moreno e Jamerson; Robson e Zé Roberto. Técnico: Antônio Carlos Zago.
Pendurados: Bruno Gomes e Zé Roberto.
O Atlético viajou com todos os jogadores disponíveis, exceto o atacante Paulinho, que fica em Belo Horizonte por descanso. Guilherme Arana e Igor Rabello, recuperados de lesões, estão ainda fora dos jogos por recuperação física. Entretanto, há uma boa possibilidade de Eduardo Coudet usar um time reserva, para poupar forças diante do Athletico-PR. Fica a dúvida no ataque, mas Hulk deverá ser titular ao lado de Vargas.
Provável Atlético: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Lemos e Dodô; Battaglia, Edenilson, Igor Gomes e Patrick; Vargas e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.
Pendurados: Pavón, Zaracho e Otávio.
Arbitragem: Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE), Assistentes: Luanderson Lima dos Santos – FIFA (BA) e Francisco Chave Bezerra Junior (PE), Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR), VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).