fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Galo busca virada emocionante sobre o Athletico-PR e se recupera na Libertadores

Galo busca virada emocionante sobre o Athletico-PR e se recupera na Libertadores

Image

Paulinho foi o nome do jogo com os dois gols que deram ao Atlético a segunda vitória no torneio continental

O Atlético acordou na Libertadores, definitivamente! Uma vitrória de  virada sobre o Athletico-PR recolocou o Galo na luta pelo bicampeonato. Paulinho é o nome do time na competição. Dois dele e fim de papo. A meta agora é a liderança da chave.

Depois de perder os dois primeiros jogos, o Atlético venceu os dois seguintes e agora buscará a vaga às oitavas fora de casa, no Peru e no Paraguai, contra Alianza e Libertad, respectivamente.

Um jogo difícil, contra um ótimo time. Mas os comandados de Coudet se superaram em campo e buscaram um resultado mais do que importante na competição.

O jogo ficou mais complicado no início da segunda etapa. Após erro de Hulk, o Athletico trocou passes com Cuello, Cannobio e Cristian, que chutou cruzado e Everson espalmou, mas no rebote, Alex Santana só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Castigo para o Galo, que dominava as ações, mas era impedido pela boa marcação do Furacão e erros de passes. O gramado ainda era mais um adversário. Erros de domínio e escorregões eram comuns por conta do estado do campo, castigado devido aoshows.

E em Copa não se pode errar. O Furacão sentiu o mesmo gosto amargo. E falhou na marcação ao não conseguir rebater uma bola na área, com Hulk dividindo com Thiago Heleno. Na sobra, Paulinho, o artilheiro do Galo e da Libertadores empatou ao tocar na saída de Bento.

E se é noite de Copa, é noite de Paulinho. O atacante da camisa dez apareceu de novo para desafogar a Massa. Igor Gomes cobrou a falta pela esquerda e Paulinho cabeceou para virar a partida e enlouquecer o Gigante da Pampulha. Foi o sétimo gol dele no torneio, artilheiro isolado da competição.

Atlético 2 x 1 Athletico-PR

Motivo: 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2023

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Gols: Alex Santana (AT); Paulinho (2) (A)

Cartões amarelos: Battaglia, Mariano, Pavón (A); Thiago Heleno, Pablo (AT)

Público: 39.683

Renda: R$ 2.224.937,50

Atlético

Everson; Mariano (Saravia), Jemerson, Nathan Silva e Rubens (Patrick); Battaglia, Pavón (Vargas), Zaracho e Hyoran (Igor Gomes); Hulk e Paulinho (Edenílson). Técnico: Eduardo Coudet

Athletico-PR
Bento; Madson, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Thiago Heleno e Fernando; Erick (Alex Santana), Hugo Moura e Christian (Vitor Bueno); Cannobio, Vitor Roque (Cuello) e Pablo (Willian). Técnico: Paulo Turra

fonte:www.otempo.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x