O Guarani de Divinópolis anuncia oficialmente a participação no Campeonato Mineiro da segunda divisão. Após pagar as anuidades junto a Federação Mineira de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol, o clube encaminhou um ofício à FMF comunicando sua intenção de disputar a competição estadual.
A participação do Guarani nessa importante competição é resultado de um trabalho árduo realizado pelo conselho deliberativo do Bugre, que buscaram a regularização financeira do clube, as dívidas com a FMF e CBF já haviam sido pagas no final do ano passado, cumprindo todas as obrigações exigidas pelas entidades responsáveis pelo futebol.
Com o anúncio da
participação, o próximo passo é a presença no arbitral marcado para
o dia 26 de maio de 2023. Nesse evento, onde os clubes
participantes se reúnem, serão discutidos e definidos aspectos
importantes do campeonato, como tabela de jogos, regulamento e
demais diretrizes.
Com relação a SAF, segundo Dr. Aléssio Salomé, está em fase final de conclusão da documentação.















