fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cruzeiro
  • Cruzeiro tem dois expulsos e acaba empatando com o Tombense na semifinal do Mineiro

Cruzeiro tem dois expulsos e acaba empatando com o Tombense na semifinal do Mineiro

Image

Com dois a menos, o Cruzeiro segurou um empate sem gols com o Tombense, neste domingo (10), no Ipatingão, em Ipatinga, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

Por ter tido a melhor campanha na fase classificatória, a Raposa, que teve Zé Ivaldo e Marlon expulsos, joga por uma igualdade para chegar à decisão.

O Alvirrubro, por sua vez, precisa de uma vitória simples para classificar.

O duelo volta ainda não tem data e horário definidos, mas vai acontecer no próximo fim de semana (16 ou 17 de março) no Mineirão.
O Cruzeiro começou melhor no 1º tempo e desperdiçou boas chances de largar na frente. Na melhor delas, aos 21 minutos, Matheus Pereira cobrou escanteio, e Felipe Garcia se esticou para evitar o gol olímpico. Na sequência, Zé Ivaldo ainda cabeceou no pé da trave.

Só que aos 33, Zé Ivaldo fez falta dura em Rafinha e acabou expulso de campo após revisão do VAR. Com um a mais, o Tombense pressionou e obrigou o goleiro Rafael Cabral a fazer boas defesas, principalmente no chute de Igor Bahia no último lance antes do intervalo.

O Alvirrubro voltou ditando o ritmo da partida no 2º tempo e colocou o goleiro celeste para trabalhar. Apesar de ter mais posse de bola e de criar mais, o Tombense não conseguiu balançar as redes.

Já na reta final, Marlon também foi expulso, deixando a Raposa com dois homens a menos. Ainda assim, a Raposa se fechou para garantir o empate fora de casa.

Fonte: ESPN.com