Publicidade

Campos de futebol recebem limpeza, mas não os mais frequentados

Postado em 17/04/2019 15:44

A Prefeitura de Divinópolis emitiu uma nota afirmando que realiza manutenção constante nos campos de futebol do município, citando como exemplo os campos dos bairros Padre Eustáquio, Vila das Roseiras, Nova Fortaleza 2, Nossa Senhora da Conceição, Icaraí e Candidés. No entando eles não recebem as principais competições da cidade e aqueles que reunem grande público, aguardam pela manutenção.

Um exemplo será o mato e sujeira que as equipes participantes do Campeonato Mineiro de Futebol Amador, promovido pela Federação Mineira de Futebol (FMF), vão encontrar no Jusa Fonseca. Ou naqueles locais que receberam a Copa Divinópolis, competição que reúne 832 atletas. Ainda as categorias de base.

De acordo com a secretária municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), Cláudia Machado, foi realizado, nas últimas semanas, um trabalho intensivo em seis campos da cidade. “Foi realizado o serviço de patrolamento e limpeza de vários campos dentro do município, nos últimos dias, para garantir a prática do esporte”, afirmou e não informou se a prefeitura promoverá o esporte nessa região. 

Ainda de acordo com Cláudia, a ação foi uma parceria entre Semsur, responsável pelo patrolamento urbano, e Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) com objetivo de valorizar a prática de esportes entre adultos e crianças. “É importante frisar que a prática de esporte é essencial para uma melhor qualidade de vida”, concluiu Cláudia, também não especificando se a prioridade foi escolhida pelo secretario de esportes.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!