fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Palmeiras busca empate com o Atlético em jogão e segue na vice-liderança do Brasileiro

Palmeiras busca empate com o Atlético em jogão e segue na vice-liderança do Brasileiro

Image

Em um bom jogo no Mineirão com mais de 53 mil torcedores, Atlético e Palmeiras empataram por 1 a 1 neste domingo (28), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado acaba sendo melhor para o Verdão, que impede a ultrapassagem do Galo no confronto direto e se segura na vice-liderança da Série A.

Mais quem mais gostou da igualdade em Belo Horizonte foi o ponteiro Botafogo, que agora abriu 5 pontos de vantagem na 1ª colocação.

A partida começou elétrica no Mineirão, com o atacante Rony, recém-convocado pela seleção brasileira, fazendo um golaço de bicicleta logo aos 6 do 1º tempo.

No entanto, o VAR traçou as linhas e detectou que o camisa 10 estava milimetricamente impedido na origem da jogada, o que fez o tento ser anulado.

No final da 1ª etapa, o Galo abriu o placar em uma transição rápida: Pavón interceptou passe de Gustavo Gómez, arrancou, driblou Luan e encheu o pé para fazer um golaço.

Mas a vantagem não durou muito, já que o Alviverde buscou o empate pouco depois do retorno do intervalo.

Em ótima trama pela direita, Artur cruzou para a área e achou o baixinho Dudu, que cabeceou bem e estufou as redes de Everson.

No restante do duelo, o Atlético foi ligeiramente melhor e teve chance de ouro para ganhar nos pés de Igor Gomes. No entanto, o meia chutou torto ao sair cara-a-cara com Weverton e mandou para fora.

O jovem Endrick ainda tentou a última boa finalização do Verdão no clássico, mas também bateu torto e decretou o 1 a 1 no Mineirão.

Fonte: ESPN.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x