fbpx
Pular para o conteúdo

Atlético empata com o Carabobo em estreia na Libertadores

Image
Conmebol - Copa Libertadores

O Atlético não teve uma boa estreia na Copa Libertadores 2023. Na noite desta quarta-feira, Estádio Olímpico UCV, em Caracas, na Venezuela, o Galo jogou mal e ficou no empate por 0 a 0 com o Carabobo. O duelo foi válido pela ida da segunda fase eliminatória da competição continental.

O Atlético levou sustos no primeiro tempo e pouco criou. Everson, goleiro alvinegro, salvou o time com uma defesa espetacular. Na etapa final, o panorama mudou. O Galo sufocou o adversário, teve boas chances, mas não conseguiu balançar as redes. 
 
Com o empate, ninguém terá vantagem para o duelo de volta. Quem vencer no Mineirão, vai se classificar à próxima fase. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis. O duelo será na próxima quarta-feira, às 21h30.
 
O vencedor do confronto entre Atlético e Carabobo enfrentará Universidad Católica, do Equador, ou Millonarios, da Colômbia. O primeiro jogo entre as equipes será disputado nesta quinta-feira.
 
O foco do Atlético volta, inicialmente, para o Campeonato Mineiro. O Galo recebe o América no próximo sábado, às 16h30, no Mineirão, pela 7ª rodada.
 
Fonte: SuperEsportes
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x