No último sábado (29/4), os alunos do projeto “Bom de Bola” da Escola Municipal Padre Guaritá participaram de cinco jogos amistosos na modalidade de futsal no Clube dos Servidores Municipais.
O projeto de iniciação
esportiva desenvolvido pela escola em parceria com o Poder
Judiciário, atualmente conta com cerca de 120 alunos entre 7 a 16
anos. O “Bom de Bola”, visa proporcionar atividades de lazer e
formação esportiva em contra turno para os alunos
O
coordenador e professor do projeto, João Renato Souza Cintra,
explicou que esse tipo de ação valoriza os processos pedagógicos e
estimula os alunos a terem incentivo e prazer cada vez mais pela a
escola.
A direção
da escola destaca a relevância da implementação de projetos com
essa natureza para o fortalecimento do vínculo aluno e
escola.
Joao Vitor fez três gols no campeonato da seleção da escola padre guarita do são roque contra seleção da escolinha clube servidores, veja














