Zinabre vence a Chapecoense e define uma chave do Torneio do Choro

Postado em 22/12/2019 0:47

 

Em partida isolada na tarde de sábado (22) a equipe do Zinabre venceu a Chapecoense por 3×0, com esse resultado a equipe do bairro Icaraí está classificada para a próxima fase. Chapecoense eliminada. A outra classificada na chave é o Choro.

Neste domingo o Barcelona deveria enfrentar o Granada, mas como a equipe o Granada não possui chances de classificação, desistiu da partida, o Barcelona então classificado ao lado de Novais. Já Panelinha entra como terceiro.

O outro terceiro virá da Chave C, onde BNG e Coelho Radiadores fazem um jogo decisivo na parte da manhã deste domingo, a tarde é a vez de América MH x Baianos.

Coelho Radiadores tem quatro pontos, America MH tem um ponto ganho, existe a possibilidade de ambas terminar com quatro pontos e valerá os critérios de desempate. Mas tudo depende do América vencer.

Uma derrota do América e a vaga vai ser do Divino? Ele está da chave A, com três pontos, a mesma que o Baianos chegaria. O Granada deixa de tentar jogar e perde essa chance, que ainda existe.

Veja lances da partida

Veja as fotos da partida

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!