Zinabre é campeão do Torneio do Choro

Postado em 10/02/2020 0:04

Uma final muito disputada, com todos os elementos de um grande clássico e o Zinabre conquista o título de campeão do Torneio do Choro. Também teve Roxinho, escolhido mais uma vez o melhor goleiro da competição e Zé Mário, jogador destaque. Pedro Gonzaga (equipe do Choro) o atleta revelação. A festa entrou noite adentro no bairro Icaraí.

O Zinabre abriu o placar com Fredinho, ampliou com Zé Mario e Anderson Sorin entrou e fez um inferno na defesa adversária e marcou dois gols, final placar 4×1, com o América descontando com João Marcos, nos minutos finais da partida. O time teve de tudo para conquistar o título e vários destaques. Anderson Sorin que jogou em todas as posições, de goleiro a goleador. Zé Mário que se consagra como centro avante, certamente já procurado para defender outros times, os já consagrados Hagá, Fredinho, Araketu, Paulão e outros. 

Pelo Zinabre quem tem uma história muito bonita no Choro é o goleiro Roxinho. Alí ele recarrega as baterias, foi assim na chegada dele para o futebol amador de Divinópolis, na Copa Rural e novamente no Torneio da comunidade. Com um pouco mais de compromisso ele certamente se transformará em um dos melhores da cidade, qualidade não falta.

O América errou onde não costuma errar. Errou pouco, mas acentuado para um time de tamanha qualidade. As vezes eles não se olham no potencial ali reunido. Uma falta na lateral do campo, totalmente desnecessária e a cobrança perfeita de Fredinho para abrir o placar. No segundo tempo esperava-se uma nova postura em campo, com três atacantes. Virou tumulto. Um lance polêmico onde se cobra a marcação de uma penalidade. O time perdeu a concentração e se tornou irreconhecível em campo.

No futebol amador de Divinópolis, a equipe do América reúne atletas em total condições físicas, técnicas e principalmente tática. Tem elenco para dois times brigando por título. A mudança na forma de jogar poderia ser até mais ousada, pois ali todos vem de categoria de base e escolas de formação, creio todos com títulos regionais e estaduais. O tumulto não ajuda em nada o time. Pelo contrário, essa é uma arma para vence-los. A cabeça no lugar, e fazer três zagueiros, duas dicas para o título já na próxima competição.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

  

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!