Publicidade

Ythalo promete fidelidade ao Peixe Lages e mercado da bola segue acirrado

Postado em 22/02/2020 12:23

O mercado da bola segue agitado por conta da Copa Divinópolis de Futebol Amador. Todas as equipes que já participaram da competição tem consciência da necessidade de um elenco forte, pois são jogos eliminatórios a cada rodada. Além de qualidade, a quantidade por fazer a diferença, especialmente quando se tem outras competições em paralelo, no caso o Copão Ferroviário.

Algumas equipes estão investindo em manter a base, é o caso do Peixe Lages, certamente vai perder alguns atletas, Gil também está de saída da equipe, Raul foi para o Zinabre e já recebeu contra-proposta, mas logo a diretoria tratou de renovar com Ythallo. Ele estava na lista de várias equipes, até mesmo pré anunciado em um das grandes. O atleta pediu um acréscimo na remuneração e conseguiu, antes ganhava um picolé por jogo, agora além do picolé, vai ganhar uma caixa de leite.

Algumas posições tem o mercado mais agitado, outras bem calmo. Não há uma grande mudança em relação a goleiros. As laterais até o momento também pouca movimentação, entre os zagueiros já iniciou-se um aquecimento. Já meio campo e ataque a luta é árdua.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!