Rodada da recuperação no campeonato adulto da AABB

Postado em 07/10/2019 10:25

A rodada do final de semana na AABB Divinópolis foi de recuperação para a Mais Madeiras. O time foi goleado no meio de semana e voltou com força total já no sábado. Ainda a equipe da Davi Tecidos venceu e deixa a classificação ainda mais embolada. A palavra recuperação fará parte também do vocabulário da Loja do Celular.

A rodada começou com a vitória da Davi Tecidos, por 3×1, sobre a Loja do Celular. Assim a Davi Tecidos fica a um ponto da liderança. Enquanto isso, a Loja do Celular acumula dois jogos e duas derrotas, mesmo com atletas experientes como Leandro Pardini e Bruno Caldense. O time precisa rever a forma de jogar, as substituições especialmente.

No jogo de fundo a Elétrica Vime e Mais Madeiras empataram em 2×2. A equipe da Mais Madeiras atacou mais vezes e não fez gol. A Elétrica Vime chegou pouco e logo fez dois gols com Siueyker. Mesmo vencendo, exagerou no número de faltas, sofreu com os tiros livres e acabou cedendo o empate. Dezinho foi o craque da rodada.

A Somar Engenharia lidera com quatro pontos, seguida de Elétrica Vime e Davi Tecidos, cada uma tem três. A Mais Madeiras e Panificadora Belvedere cada uma tem dois pontos e a Loja do Celular ainda não pontuou. A competição tem sequencia na quarta-feira (9).

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!