Publicidade

River estreia no Torneio de Verão do Candelária vencendo o Olímpia dentro do Caldeirão do Diabo

Postado em 09/12/2019 16:26

 

O Torneio de Verão do Candelária teve três jogos realizados no final de semana e 12 gols marcados. As equipes do Real Madri e União, somam dois jogos, o restante apenas a estreia dentro de um dos mais disputados campeonatos da região.

 
O River venceu o remodelado Olímpia por 2×1. O time do Olímpia não acertou o meio campo. Por outro lado o River tem nos laterias um acerto incrível. Raramente visto o sistema e alas funcionando o tempo todo de maneira correta, sem exageros ou erros. Gabriel e Mateus Nebias jogaram de uma maneira que o torcedor se encanta. O River abriu o marcador no primeiro minuto de jogo, Bruninho cobrando pênalti. Depois Leandro Oreia, com a qualidade de sempre, fez mais um gol de craque. Clayton Negão descontou para o Olímpia.

 

O Laranja Mecânica venceu o PSG por 4×0. Os gols marcados por Cem, Maycon e Mateus fez dois, empatando na artilharia que até o momento conta com cinco jogadores que já fizeram dois gols cada.
 
O Real Madri, depois de empatar na estreia, venceu o União por 4×1, os gols do Real marcados por Maycon, Anderson, Ramon e Talissom. O Real tem 66,7% de aproveitamento, mas é o líder geral. A lanterna geral, fica com o União, pelo menos até na próxima rodada.
 

 
 

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!