Peixe Lajes estreia com goleada no Copão Ferroviário

Postado em 20/01/2020 16:47

 

 
A equipe do Peixe Lajes iniciou muito bem o Copão Ferroviário vencendo o Borússia por 5×0. A equipe demonstrou consistência e sem duvida será uma das principais da competição. O resultado coloca o time já na liderança do grupo D, que tem Milan com três pontos, mas um saldo de gols menor. Ainda Panelinha que não estreou ainda, Santos e o Borússia.
 
O time do Peixe Lajes conseguiu montar um elenco forte, formando a dupla de zaga Robert e Xandão, atletas jovens e experientes dentro do futebol divinopolitano. Mas a frente dela com uma saída de bola excepcional os volantes: Bruno, Raul e Gil. Essa triangulação foi especial para a criação e até mesmo conclusão de jogadas. O ataque funcionou e assim tudo foi dentro do esperado para o treinador.
 
Já o Borússia precisa começar vencendo ainda dentro do vestiário, na escalação, no posicionamento e então demonstrar isso ao longo do jogo. O placar elástico, mas o desmonte foi na segunda etapa, conseguiu mostrar qualidade, mas não consistência. O ponto forte do time precisa ser capacidade de superar. O próximo adversário é o Panelinha, na tarde do domingo, dia 26.
 
No próximo sábado, dia 25, jogam Independente x Ouro Verde, ás 15H30min. No domingo de manhã Força Jovem x FZS e logo depois Fartura City x Palmeirinha. A tarde LDU x Sergipanos e logo depois Borússia x Panelinha.
 
Veja o álbum de fotos: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

RESULTADOS DA 2 RODADA DO CAMPEONATO DO FERROVIÁRIO

CHAVE (D) Peixe Lages 5 x 0 Borussia

CHAVE (C) Ferroviário 2 x 0 Sergipanos

CHAVE (C) LDU 0 x 1 Fartura City

CHAVE (A) River Plate 0 x 5 Nacional

CHAVE (A) Alvorada 0 x 4 Shangai

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!