Palmeiras Júnior é campeão do Torneio do Planalto

Postado em 26/08/2019 17:57

A equipe do Palmeiras Júnior se tornou campeã do Torneio do Planalto, na manhã do último domingo, em jogo realizado no Campo do Planalto. A partida final envolveu o time da casa, o Curriria, contra o campeão Palmeiras Júnior. O time alviverde venceu por 3×1, com dois gols contra e um de Breninho. Ao final da partida foi entregue a premiação individual.
 
O Palmeiras Júnior, formado por garotos que deixaram recentemente a base, tiveram um desempenho de gente grande, conseguiu colocar melhor a bola para rolar, pressionou o adversário e conseguiu os gols. O primeiro no cruzamento de Yago, a defesa do Curriria fez o gol, no segundo a cobrança de escateio de Maicon, o marcador de cabeça fez o gol. O Curriria descontou, mas Breninho, que nem calção tinha, aproveitou a roupa usada por VInícius Júnior, para entrar e fazer 3×1.
 
O goleiro Pedro, foi eleito o melhor do Torneio, ainda Breninho e Yago receberam premiações. O melhor treinador, Alan do timne do Santos e ainda vários outros destaques, até mesmo s gandulas foram premiados nesta que é a sexta edição do campeonato.
 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com