fbpx
Pular para o conteúdo

Marcada as finais do basquete masculino do JED 2023 

Image

Na próxima quinta-feira (15) terá a decisão das escolas que representarão Divinópolis nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) no basquete masculino, módulo I e II. Os jogos serão no Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini e portões estarão abertos para torcedores que desejarem acompanhar as disputas. Será proibida a entrada de garrafas, instrumentos de som, fanfarra e outros equipamentos que representam riscos aos participantes. 

Estarão disputando as finais: 
Basquete masculino II – às 8h10 
Cefet X Integral 

Basquete masculino I – às 14h 
Integral X Colégio Anglo 

Sobre o JED

A competição conta com as modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete, todas nas categorias “Jedinho” (alunos nascidos em 2012, 2013 e 2014), Módulo I (alunos nascidos em 2010 e 2011) e Módulo II (alunos nascidos em 2007, 2008 e 2009). Só será permitida a entrada de atletas, professores, coordenação da escola e familiares de alunos.

O JED tem como finalidade a socialização dos estudantes das escolas de ensino fundamental e médio das redes federal, estadual, municipal e privada de ensino de Divinópolis, visando aumentar a participação nas atividades esportivas, a integração social, a busca de novos talentos, a construção da cidadania, e de valores individuais, coletivos e conceitos éticos de acordo com a nossa realidade.

As escolas vencedoras de cada modalidade, nas categorias módulo I e módulo II, estarão classificadas para os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), do ano de 2024.  

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x