Laranja Mecânica é o campeão do Torneio de Verão do Candelária

Postado em 03/02/2020 13:46

O Torneio de Verão do bairro Candelária chegou ao final com o Laranja Mecânica campeão. O Real Madrid ficou com o vice-campeonato. O jogo terminou 1×1, nas cobranças de penalidades apenas um atleta errou, sendo ele do Real Madrid, assim o Laranja Mecânica fez justiça a melhor campanha dentro da competição.
 
O jogo foi muito igual, as duas equipes não saíram do próprio padrão de jogo. Não havia um caminho mais fácil para o gol. Embora aparentemente melhor o Real Madrid na primeira etapa, o goleiro não foi tão exigido, faltou a definição a gol. Mas o time divinopolitano ainda abriu o placar, com um gol contra. No segundo tempo mudou um pouco a história, embora o goleiro do Real Madrid tenha feito duas defesas incríveis, o Laranja Mecânica quem fez o gol, com o capitão Linho.
 
Ao final a premiação individual sendo Pirulito do Laranja Mecânica o artilheiro, Ramon do Real Madrid o melhor jogador e Weslei, goleiro do Real o mais votado para receber o troféu de melhor goleiro. O capitão Linho ergueu a taça de campeão.
 
Vale contar um pouco a história desse jogador. Ele já foi destaque em várias competições da cidade, como goleiro do Colorado, teve um grave problema de saúde. O coração dele não suportava a forma de vida que ele levava. O tratamento clínico, a mudança de hábitos e o esporte. O futebol é para ele mais que jogar, é uma atividade física obrigatória, tanto que passou a jogar de zagueiro, hoje é capitão e campeão, aos 40 anos um exemplo para muitos. A história dele nos ajuda a entender a frase: Não é apenas futebol.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!