fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Futebol Amador
  • Irmão de Bruno Henrique coleciona títulos no amador e tem passagens pelo Guarani

Irmão de Bruno Henrique coleciona títulos no amador e tem passagens pelo Guarani

Image

Juninho, irmão de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, é uma figura conhecida nos campos de futebol amador de Belo Horizonte e região. Seu nome de batismo é Vander, assim era conhecido nas categorias de base do Guarani-MG, em 2007.

Após uma passagem pelo Saad-SP por empréstimo, Juninho voltou às origens, brilhando nos campos de várzea de Minas Gerais. Foi lá que o Cruzeiro o viu em ação, em 2012, e decidiu contratá-lo. Apesar de ter assinado contrato com o clube celeste, Juninho não teve a oportunidade de jogar partidas oficiais.

Nascido e criado no bairro Concórdia, em Belo Horizonte, Juninho Neymar desenvolveu suas habilidades nos campos de terra batida da região. Foi lá que ele e seu irmão Bruno Henrique, atual estrela do futebol brasileiro, deram seus primeiros passos rumo ao sonho de se tornarem jogadores profissionais.

O apelido “Juninho Neymar” surgiu há mais de uma década, quando Juninho decidiu platinar o cabelo em homenagem ao então jovem craque Neymar, que começava a despontar no Santos. Juninho, assim como seu irmão, seguiu os passos do pai, começando a jogar futebol desde cedo. A família morava ao lado de um campo de futebol, o que facilitou o desenvolvimento das habilidades dos irmãos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x