Inaugurado o Complexo Esportivo do bairro Planalto

Postado em 21/02/2020 10:46

Inaugurado o Complexo Esportivo do Bairro Planalto, nesta quinta-feira (20/02). “Aqui foram investidos cerca de R$ 1 milhão, em uma parceria com o Deputado Federal Domingos Sávio, autor da emenda que destinou os recursos”. Segundo o Prefeito, “atualmente os municípios passam por enormes dificuldades e somente o trabalho em parceria para garantir investimentos”. Galileu destacou também que a intenção era ter concluído a estrutura há algum tempo. “Houve a necessidade de alguns ajustes nos projetos iniciais, afinal, nossa preocupação sempre foi que tudo fosse feito dentro dos mais rígidos padrões legais”, frisou ele destacando que “o mais importante é que hoje a unidade está sendo entregue e será muito bem utilizada pela população, afinal, oferece muitas possibilidades”.

Já o Deputado Domingos Sávio ressaltou que o Complexo surgiu a partir de uma demanda da própria população. “Quando recebemos essa demanda, vislumbramos a possibilidade de aparelhar essa região com uma unidade multifuncional. Aqui, além da quadra, há um salão que pode ser muito útil à comunidade na realização de encontro e outros eventos”, reforçou. “Hoje é um dia de festa, com essa entrega. Mas tenho certeza que teremos a possibilidade de muitos outros importantes momentos de convívio neste espaço”, comemorou.

VERBA
Além da entrega do Complexo, o Município também comemorou a assinatura de termo de repasse de Recursos da ordem de R$ 180 mil para o Esporte em Divinópolis, também destinado pelo Deputado Domingos Sávio ao município. Entre outras finalidades, a verba vai financiar a realização de eventos esportivos na cidade, com destaque para a Copa Rural 2020, conforme adiantou o Secretário de Esportes, Leonardo Franqueira, que também será o gestor do novo espaço esportivo.

CARROS
Durante a solenidade, também foram entregues três veículos adquiridos com verba do Deputado. Os recursos foram destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social. De acordo com o Secretário Juliano Prado, dois carros serão utilizados nos serviços coordenados pela própria secretaria e o terceiro foi repassado às Obras Assistenciais São Francisco de Paulo, mantenedora da Vila Vicentina.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!