FZS e Chapecoense ficam no empate pelo Copão Ferroviário

Postado em 08/02/2020 23:30

Na partida desse sábado, abrindo a quarta rodada do Copão Ferroviário, um bom empate entre FZS e Chapecoense. O resultado de 1×1 poderia ser alterado a qualquer momento, mas os dois times saíram satisfeitos, afinal jogaram muito bem, conseguiram desenvolver a proposta de jogo.

A FZS saiu na frente com um belo gol de falta, uma cobrança bem executada por Tulinho. Um time sem ponto fraco, o gol que sofreu não pode ter um culpado, mas méritos do atleta da Chapecoense. O ponto forte do FZS é a roubada de bola, se acionado o ataque velocista é um time difícil de ser marcado; mas esse mesmo setor correu um pouco de risco no final da partida. Pedro o melhor desarme do jogo.

A Chapecoense marcou um golaço logo em sequência ao gol sofrido. Neider e Lucão formam uma zaga muito alta e não usou isso nos lances de bola parada, o treinador Elder Henrique dos Santos tem o Mizael que é uma referência no ataque. O time jogou o tempo todo buscando a vitótia e até teve uma sequência muito boa de ataques, especialmente encerrando o jogo, também faltou chutar a gol. Mas não apresentou nenum ponto fraco.

Como os dois times se postaram perfeitamente em campo, o empate foi justo. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!