fbpx
Pular para o conteúdo

Futebol faz homenagem a Reyler, assassinado no bairro Interlagos

Reyler, assassinado no bairro Interlagos
Reyler, assassinado no bairro Interlagos

Reyler Ramalhão Oliveira, vítima de mais um episódio de violência no bairro Interlagos, foi sepultado nesta quinta-feira (13), e a notícia abalou o futebol amador da cidade. Sua partida prematura abalou os que o conheciam e admiravam, tanto dentro quanto fora dos campos.

A competição na qual ele estava, e logicamente muitos amigos, está paralisada em homenagem a ele. A tristeza e consternação se espalharam pela comunidade do futebol amador, e a pausa nos jogos é uma forma de prestar respeito e honrar a memória de Reyler.

Esperamos que essa pausa permita que todos possam refletir sobre a violência que assola nossas comunidades, e que sirva como um momento de união para buscar soluções para que tragédias como essa não se repitam.

O assassinato de Reyler causou muita comoção, foge ao padrão da violência na região. Considerado uma pessoa de boa índole, o homem era conhecido no futebol amador da cidade e pelo seu trabalho na serralheria da família. A vítima que não tinha passagens policiais. Enfim, a segurança pública em números mostram quatro homicídios em cinco dias na cidade de Divinópolis.

O pai de Reyler afirmou que os dois bandidos armados chegaram no estabelecimento e ordenaram que as vítimas fossem para os fundos.

Além do pai, o crime também foi presenciado pelo irmão de Reyler. A vítima fatal foi alvejada no banheiro da serralheria com aproximadamente cinco tiros.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x